Dicas Amorosas com Paulo Love!

Marcadores:

Opa pessoal... Primeiro gostaria de me desculpar pela ausencia de sexta passada, nesse feriado que se passou não pude postar dicas pois estava devidamente presente em festas, baladas, bebedeiras, comemorações, (entre outros) em exercício das mesmas... Mas apesar disso, aqui estou eu com novo gás postando dicas para vocês.

E falando no feriado, hoje tratarei de um assunto que foi visado em algumas conversas aqui do BEG durante o feriado: A Separação.

Vocês trocaram mensagens bobas pelo celular, dividiram brigadeiros de panela, assistiram TV juntos largados na poltrona... Foram, enfim, o centro da vida do outro. Mas um dia ela vem até você e diz: "não dá mais...". E sempre fica um grande ponto de interrogação: se era tão bom, por que acabou? E a resposta é até simples: porque ela NÃO precisa de você. Pronto, essa questão termina com essa resposta, acabou por que ela é malvada, não te quer, não precisa de você e provavelmente esta agora com outro rapaz aproveitando momentos que você não terá mais com ela, se você quer ela de volta é improvavel pois ela já extraiu o que queria de você (mas ainda é possivel). Mas a questão a se discutida aqui não é essa, não é o retorno, é a superação.

Depois de acontecimentos semelhantes aos descritos acima, algumas pessoas simplesmente não conseguem superar o fim de um relacionamento, o que pode gerar algum tipo de síndrome da frescurite aguda, tambem pode ser observado o surgimento de frases como:

"Não... não quero sair, pois me lembro dos bons momentos que passei com minha (ex)namorada..."
"é pessoal... acho que depois de MESES comesso a talvez ter a possibilidade de voltar a ser feliz..."
"putz outro dia pecebi que uma parente usava o mesmo perfume que minha (ex)namorada usava... fiquei triste."
PUTZ!

Pessoal... é extremamente importante que o cara supere o término de seu relacionamento o mais rápido possivel, senão pode chegar nesse nivel. Mas então, vamos à três pontos básicos para o inicio de sua recuperação:

1º: Seja homem! Tenha o minimo de orgulho proprio e tente agir como homem, você não chorava por ela antes de tudo começar (se chorava, procure ajuda psicológica imediatamente), não pode ficar de manha agora que acabou.

2º: Tire ela do pedestal! Se você ainda não à esqueceu, é por que ainda dá muito valor pra ela, está colocando ela em um nivel maior do que ela merece. Lembre-se! Nenhuma mulher é boa demais pra você, e por isso mesmo nenhuma merece que você fique se remoendo por ela.

3º: A culpa é dela! Ela é que é a vilã da historia, ela que te abandonou e foi ser feliz com um outro rapaz, a não ser que você praticasse algum tipo de violência doméstica ou tenho pegado a irmã dela, a culpa não é sua. Então não há nenhum problema com você ou com seu jeito de agir, por isso você pode partir pra outra sem problemas.

Com isso terminamos a parte do inicio, na segunda parte trago depois para vocês.

Aguardem, e qualquer coisa entrem em contato mandem suas duvidas, e até a próxima.

Comments (0)

Postar um comentário