Olá pessoal. Primeiramente quero me desculpar por não ter trago hoje a primeira matéria da História de um Astro. Estou finalizando, e com certeza amanhã já estará por aqui. Mas não é sobre isso que vou falar. Vou agora estrear a nossa sessão de humor, que será atualizada por todos da equipe. Hoje, coincidentemente, o assunto não deixa de girar em torno também de música.
Desde o fim de abril uma nova febre surgiu na internet. Bordões foram adotados em todas as rodas de conversas, virtuais ou não. Montagens bizarras foram feitas, edições do vídeo original, enfim, tudo quanto é coisa foi criada em cima dessa manifestação. Estou falando nada mais nada menos do que da Família Restart!
No dia 29 do mês passado, a banda emo Restart cancelou um pocket show em São Paulo, devido à falta de segurança. O resultado todos já devem ter visto. Mas se não vivem nesse mundo não viram ainda, podem conferir o grande protesto da família Restart logo abaixo.
Com expressões marcantes e profundas, como "uma puta falta de sacanagem", e "Eu vou xingar no twitter hoje. Muito. É sério.", o vídeo logo se tornou muito, mas muito famoso. E o pedido foi uma ordem. A partir da divulgação desse vídeo, as sacanagens começaram. Pensávamos que isso era o cúmulo, mas a Família Restart não pararia por aí. Apareceu recentemente (eu pelo menos vi hoje) um vídeo onde umemo, gay, gago, nobre integrante deste novo clã, recém-surgido no nosso cenário musical defende a banda e a sua horda de fãs. Não vou comentar esse vídeo, deixarei a surpresa para vocês. Só adianto que logo no início já há motivos para rir, quando ele fala que este vídeo não é de comédia!
Com expressões marcantes e profundas, como "uma puta falta de sacanagem", e "Eu vou xingar no twitter hoje. Muito. É sério.", o vídeo logo se tornou muito, mas muito famoso. E o pedido foi uma ordem. A partir da divulgação desse vídeo, as sacanagens começaram. Pensávamos que isso era o cúmulo, mas a Família Restart não pararia por aí. Apareceu recentemente (eu pelo menos vi hoje) um vídeo onde um
PS: O vídeo que eu postei primeiramente foi tirado do ar, mas encontrei um outro (com o mesmo conteúdo) que ainda está disponível. Então, aproveitem, não sabemos se também vai ser retirado.
Comments (0)
Postar um comentário